"" Como Investir em Bitcoin: Aprenda Mais Sobre Investimentos em Criptomoedas em 2018

segunda-feira, 12 de março de 2018

Aprenda Mais Sobre Investimentos em Criptomoedas em 2018

"A queda faz parte. Se algo só valorizasse que seria estranho. Não me preocupa", explica o bancário Tiago, que investe em bitcoins desde o fim de 2015. Na avaliação dele, a criptomoeda está numa fase de supervalorização muito suscetível à especulação.

 "Houve uma corrida por bitcoins, mas na primeira queda forte que a moeda deu, as pessoas começaram a vender desesperadamente. É muito mais uma reação do mercado do que uma desvalorização do ativo", explica.



Em 2016, quando viu que o montante que tinha aplicado em bitcoins tinha valorizado 600%, Tiago resolveu tirar parte do dinheiro ganho. Mas agora pretende deixar o ativo parado e ver o que pode conseguir no longo prazo. Saiba como investir em ethereum.

Além de uma oportunidade de ganho financeiro, o bancário acredita que a tecnologia do bitcoin é revolucionária e só tende a crescer. "A chegada das criptomoedas fizeram os bancos começarem a pensar diferente. O sistema de block chain (vejo no quadro abaixo) vai ajudar o sistema financeiro como um todo", diz.

Assim como acontece em momentos de baixa de aplicações tradicionais, especialistas no setor não recomendam aos investidores de bitcoins se desfazerem agora da atual carteira, já que há risco de amargar prejuízos. O momento é de ter sangue frio e observar o movimento da moeda. Acesse o link abaixo e confira o texto completo.

fonte:https://brasil.elpais.com/brasil/2018/01/30/economia/1517320821_596729.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário